Palestra no Núcleo de Tecnologia Educacional para a saúde

Hoje (24/11) o Núcleo de Tecnologia Educacional para a saúde (Nutes/UFRJ) recebe a palestra “Alimentación, salud y cultura: La obesidad como problema social?” com a professora Mabel Gracia Arnaiz da Universidade Rovira i Vigilli na Espanha.

O evento promovido pelo Programa de Pós-graduação do Nutes faz parte do “IV Ciclo de Seminários de Integração Acadêmica do Nutes” que tem como objetivo principal a promoção de debates relacionados à pesquisa em educação para a saúde.

A palestra é aberta ao público e ocorre a partir das 14 horas no Salão Azul do Instituto de Biologia da UFRJ, que fica no bloco A do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS), localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, n°373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro. Mais informações: (21) 2562-6348.