EBA realiza a mostra de pintura `Estudos`

O espaço EBA7, no 7º andar da Escola de Belas Artes (EBA), no Prédio da Reitoria, sediará no  dia 29 de novembro a exposição “Estudos” . O EBA7 é uma sala de exposições destinada aos estudantes, com o objetivo promover a reflexão sobre as artes e fomentar e divulgar jovens talentos.

A mostra ‘Estudos’, que terá duração de 5 dias, traz aos espectadores obras do artista José Antonio ,que ingressou na EBA em 2003.

As pinturas presentes na exposição revelam as influências da história em quadrinho, do cinema, da TV e da iconografia do modernismo brasileiro, na obra do artista.O evento, que tem classificação livre, reúne uma coletânea de exercícios pictóricos de ampla temática que apresentam a biografia artística do autor.

O EBA7 estará aberto para visitação das 9h às 17h e a entrada é franca.