">Hoje, dia 22 de novembro, às 14h, teve início o 7º Encontro UFRJ/Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional de Petróleo (PRH-ANP), que se estende até o dia 24 desse mês.

Debate sobre a indústria do petróleo no 7º Encontro entre UFRJ e a Agência Nacional de Petróleo

Hoje, dia 22 de novembro, às 14h, teve início o 7º Encontro UFRJ/Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional de Petróleo (PRH-ANP), que se estende até o dia 24 desse mês. O evento conta com palestras e apresentações de pôsteres relacionados à indústria do petróleo, ministradas por profissionais e estudantes da área.

Mais informações sobre a programação podem ser adquiridas através do site http://www.prh.ufrj.br/modules/home/. O Encontro acontece no Auditório do Centro de Tecnologia (CT-UFRJ), no bloco A do prédio, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.