">Os servidores técnico-administrativos da UFRJ irão às urnas, em dezembro, para escolher representantes nos colegiados superiores da UFRJ: o Conselho Universitário (Consuni); o Conselho de Ensino em Graduação (CEG) e o Conselho de Ensino para Graduados (CEPG).

Técnico-administrativos escolherão seus representantes nos colegiados

Os servidores técnico-administrativos da UFRJ irão às urnas, em dezembro, para escolher  representantes nos colegiados superiores da UFRJ: o Conselho Universitário (Consuni); o Conselho de Ensino em Graduação (CEG) e o Conselho de Ensino para Graduados (CEPG).

Serão distribuídas cinco vagas  (com mais cinco suplentes) para representantes no Consuni; e uma vaga para CEG e uma para o CEPG, com os respectivos suplentes. De acordo com a portaria 4.130/2010, será constituída comissão eleitoral, com três representantes da Reitoria e três do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj), que organizará os atos necessários à realização das eleições.

A inscrição das chapas ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 17h, na Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC), localizada no 2º andar do Prédio da Reitoria, e a eleição será nos dias 1, 2, 3 de dezembro. A apuração será realizada no dia 6 dezembro, a partir das 9h, no salão do Consuni. Os representantes eleitos tomarão posse na primeira sessão, após a proclamação do resultado, no respectivo colegiado em que forem eleitos.

Confira na íntegra a Portaria 4.130