">Começa, nesta quinta-feira (18/11), o II Encontro Carioca de Direitos dos Animais (Ecadia), às 9h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito (FD) da UFRJ. O evento vai até sexta-feira (19/11) e contará com a presença de professores de universidades como UFRJ, UFF e UniRio para debater os direitos dos animais.

II Encontro Carioca de Direitos dos Animais na FD-UFRJ

Começa, nesta quinta-feira (18/11), o II Encontro Carioca de Direitos dos Animais (Ecadia), às 9h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito (FD) da UFRJ. O evento vai até sexta-feira (19/11) e contará com a presença de professores de universidades como UFRJ, UFF e UniRio para debater os direitos dos animais. O professor Miguel Presno, da Universidade de Oviedo, da Espanha, também estará presente.

O encontro tem entrada franca. A Faculdade Direito da UFRJ fica na Rua Moncorvo Filho, 8, Centro. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.