">No próximo dia 26 de novembro o Programa de Pós-graduação em Ecologia da UFRJ (PPGE) promove o seminário “Modelagem preditiva de distribuição de espécies: aplicações em biodiversidade”.

Programa de Pós-graduação em Ecologia promove seminário

O evento será ministrado a partir das 12 horas pela doutora Marinez Ferreira de Siqueira do Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro e ocorre na sala A1-06 da Pós-graduação em Ecologia no prédio do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ.

O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, nº373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro. Mais informações você encontra através do telefone: (21) 2562-6320 ou através do site do Programa: www.ppgeco.biologia.ufrj.br.