">O Núcleo de Estudos em Teoria Política do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Nutep-Ifcs) convida para o III Simpósio de Teoria Política do Nutep, nos dias 17 e 18 de novembro, às 10h, no Salão Nobre do Ifcs-UFRJ.

III Simpósio de Teoria Política no Ifcs-UFRJ

A programação prevê quatro conferências: “Religião, literatura e sociedade no pensamento brasileiro”, coordenada pela professora adjunta do Departamento de Ciências Políticas da UFRJ, Cristina Buarque de Hollanda, “Cultura, política e pós-colonialismo”, coordenada pelo também professor adjunto do Departamento de Ciências Políticas da UFRJ, Bruno Carvalho, “Teoria política Contemporânea”, coordenada pelo professor adjunto do Departamento de Ciências Políticas da UFRJ, Ivo Coser e “Lançamento da revista de estudos políticos” organizada pelo professor de Teoria Política do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (UFF). A programação completa do acontecimento que conta também com coquetel e certificado de participação pode ser encontrada no site do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais.

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) fica no Largo de São Francisco, n. 1, Centro, Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e feitas através do email nutep@ifcs.ufrj.br.