">O Núcleo de Computação Eletrônica (NCE) disponibilizará transporte de ida e volta, saindo do NCE, amanhã, dia 5 de novembro, às 11h,  para aqueles que desejarem fazer a doação de medula para a pesquisadora do NCE, Eliana Aude, que está em tratamento contra leucemia.

NCE disponibiliza transporte para doadores de medula

Os interessados devem contactar Lucinha, ramal 3200 ou lucinha@nce.ufrj.br para agendar sua ida.

Para ser doador de medula óssea basta cadastrar-se em um dos endereços abaixo, preencher uma ficha com dados pessoais e, neste momento, fazer uma coleta de sangue.  A doação de medula é um procedimento simples.

Instituto Nacional de Câncer – INCA
Praça da Cruz Vermelha, 23 – 2º andar – Centro – Rio de Janeiro