">Na próxima sexta feira, dia 05 de novembro, o Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (ICB) promove mais uma edição da Conferência Versalius 2010.

Conferência Versalius: Ciência, Tecnologia e Inovação no Rio de Janeiro

A palestra “Ciência, Tecnologia e Inovação no Rio de Janeiro 2011-2014” com o deputado Alexandre Cardoso da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia será ministrada às 15 horas no auditório do bloco F do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS).

O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, nº373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ. Mais informações através do telefone: (21) 2562-6670.