">O Fórum de Ciência e Cultura (FCC) e o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da UFRJ promovem, no próximo dia 4, um debate com Luiz Eduardo Soares, autor do livro Elite da tropa 2 e ex-coordenador de Segurança no Rio de Janeiro, às 19h, no Salão Dourado.

Debate sobre o livro “Elite da tropa 2”

Estarão presentes ainda Cristiane Costa, professora e coordenadora de Jornalismo da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, Renato Lessa, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e doutor em Ciências Políticas pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj), e José Eisenberg, professor da Faculdade de Direito (FD) da UFRJ e doutor em Ciências políticas pela Universidade de Nova York.

O Salão Dourado está localizado no 2º andar do Palácio Universitário, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.