Escola de Comunicação da UFRJ realiza evento sobre animação

Começa, nesta segunda-feira (25/10), a "II Semana de Animação, Games e Realidade Virtual da ECO-UFRJ". O evento vai até 29 de outubro e conta em sua programação com um curso de animação em 3D, ministrado pela escola de animação gráfica Azimut, além de mesas-redondas sobre o tema. Marcos Magalhães, diretor do Festival Anima Mundi, e o animador cubano Bárbaro Joel Ortiz, vencedor do Festival Internacional de Avanca, em Portugal, estarão presentes no encontro.

O evento é aberto ao público e começa às 14h, no Auditório Professor Manoel Maurício Albuquerque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da UFRJ na Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca). Outras informações podem ser obtidas na página virtual do evento.