">Após várias reuniões entre os técnicos responsáveis pela implosão da ala não ocupada do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) e as diretorias do Hosipital e do Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG), ficou decidido que o IPPMG também será esvaziado no período que antecede a implosão do HUCFF, que irá ocorrer  em 19 de dezembro, domingo, às 7h.

Cronograma de funcionamento do IPPMG

Após várias reuniões entre os técnicos responsáveis pela implosão da ala não ocupada do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) e as diretorias do Hospital e do Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG), ficou decidido que o IPPMG também será esvaziado no período que antecede a implosão do HUCFF, que irá ocorrer  em 19 de dezembro, domingo, às 7h. No período de 19 de dezembro de 2010 a 3 de janeiro de 2011, o IPPMG estará completamente fechado.

A direção da unidade ainda não definiu como será o funcionamento interno da UTI a partir de 3 de dezembro de 2010. Detalhes a respeito de carga horária, férias e outros assuntos, ainda não estão definidos pela Direção. Mas, de forma geral, as férias já marcadas serão mantidas. A implosão não acarretará nenhum risco para a estrutura do IPPMG.

Os pacientes com consultas agendadas para dezembro devem procurar o setor correspondente para remarcar as consultas

Durante esse período, o IPPMG funcionará da seguinte maneira:

– interrupção gradativa das internações eletivas,
– fechamento da emergência,
– bloqueio das consultas de 1ª vez no ambulatório,
– bloqueio das vagas externas para a UTI (unidade de tratamento intensivo).

15 de novembro de 2010

– bloqueio de internação na UPI (unidades de pacientes internos) e UTI, com transferência dos pacientes internados (UTI e UPI).
Novembro: período de transferência dos pacientes internados para outras unidades.

3 de dezembro de 2010

– Fechamento da UPI e UTI.
– Término das atividades assistenciais.
– Início do preparo do ambiente interno para a implosão (Será necessário cobrir os equipamentos, principalmente os de precisão)

19 de dezembro de 2010

IMPLOSÃO

21 de dezembro de 2010

– Início da limpeza

27 de dezembro de 2010

– Retorno dos funcionários ao hospital para preparo do ambiente.

3 de janeiro de 2011

– Reabertura prevista para as atividades