">O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ (FCC-UFRJ) realiza, nesta quinta-feira (21/10), o lançamento dos livros Largo, de Maurício Gutierrez Chamarelli, e O Amante da Literatura, de Alberto Pucheu, no Átrio do FCC-UFRJ, das 18h às 21h30.

Professor e aluno de Letras da UFRJ lançam livro no Fórum

Largo, livro de poesias sobre espaço, o tempo e subjetividade, da Editora Oficina Raquel, é o segundo escrito por Maurício Gutierrez Chamarelli, aluno da Faculdade Letras (FL) da UFRJ. O primeiro foi Corpo Tênue, lançado em 2006 pela mesma editora.

O Amante da Literatura, que fala sobre a história da literatura, abre a coleção Canace, da Editora Oficina Raquel, que edita ensaios inéditos de jovens autores. Alberto Pucheu é professor da FL-UFRJ e tem mais de dez livros publicados.

O FCC-UFRJ fica na Av.Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.