Empresa júnior do CCJE realiza reality show na web

A Ayra Consultoria, empresa júnior do Centro de Ciências Jurídicas e econômicas (CCJE) da UFRJ, realiza, em parceria com a Biruta Mídias Mirabolantes e o Instituto Endeavor, o reality show virtual “Faz Aê!”. Trata-se do acompanhamento, via web, em tempo real e multiplataforma, do desafio de 13 jovens, responsáveis pela abertura da primeira empresa de código aberto do Brasil.

O programa acompanhará os três primeiros meses da empreitada, incentivando o empreendedorismo de forma dinâmica e educativa.  O objetivo é mostrar o desempenho das primeiras negociações deste projeto até a comercialização ao cliente, apresentando todas as dificuldades e soluções encontradas pelos participantes.

O projeto selecionará os quatro novos diretores da empresa, nas áreas de controle, relacionamento, inovação e projetos. Os participantes serão escolhidos através do site, entre os dias 1 a 30 de outubro.

O programa será exibido a partir do dia 15 de novembro no mesmo endereço eletrônico. O público será responsável pelas demissões dos candidatos e pela escolha do tipo de negócio a ser criado. O reality show contará com programetes nas rádios MPB FM e Rádio BandNews, além de um diário de bordo no caderno Boa Chance, do jornal O Globo, aos domingos.