">A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PR-3) realizará na quarta-feira, 20 de outubro, das 13 às 17h, no Auditório do Núcleo de Computação Eletrônica (NCE), a “1ª Oficina Temática: O Papel do Gestor Público”.

1ª Oficina Temática: O Papel do Gestor Público

A programação inclui participação do professor Carlos Vainer, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) e coordenador do curso de graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social, além de Renato Cader, diretor de gestão do Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que fará apresentação sobre “Compras Sustentáveis”.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: luiz@pr3.ufrj.br e deverão conter nome completo, unidade, cargo/função/titulação e telefone para contato.