Mano Brown na Universidade das Quebradas

No próximo dia 7, o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ promove uma palestra com o rapper Mano Brown, que vai falar sobre a importância da periferia, na Universidade da Quebradas. A palestra é uma ação especial prevista na programação de uma série de eventos gratuitos que serão realizados pelo "Apalpe – A Palavra da Periferia", projeto que desenvolve oficinas por meio de uma metodologia inovadora, onde os participantes são levados a criar experimentações artísticas a partir do uso da palavra.

Na programação estão previstos shows, palestras e performances nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Outras informações podem ser obtidas na página virtual do Projeto Apalpe. O evento será realizado no Salão Dourado do FCC-UFRJ, às 18h. O endereço é Avenida Pasteur, 250, campus Praia Vermelha da UFRJ. A entrada é franca, e a capacidade do salão é de 100 lugares.