">O Programa de pós-graduação em Ecologia da UFRJ promove palestras diversas com a presença de profissionais de diversas instituições. Os seminários abordarão temas relacionados à biodiversidade, variação ecológica e mutualismo, entre outros.

Pós-Graduação em Ecologia promove ciclo de palestras

O Programa de pós-graduação em Ecologia da UFRJ promove palestras diversas com a presença de profissionais de diversas instituições. Os seminários abordarão temas relacionados à biodiversidade, variação ecológica e mutualismo, entre outros. Confira a programação abaixo:

08 de outubro: Dr. Marcio Araújo
12 horas – Salão Azul
Florida International University, Estados Unidos
“Sobre as causas e consequências da variação ecológica individual”

29 de outubro: Dr. Thomas Püettker
12 horas – Auditório Maria Teresa – A2-055
Departamento de Zoologia, Universidade de São Paulo
“Efeitos da quantidade de habitat na paisagem sobre mecanismos demográficos em pequenos mamíferos na Mata Atlântica”

5 de novembro: Dra. Marinez Ferreira de Siqueira
12 horas – sala A1-06 (Pós-Graduação)
Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro
“Modelagem preditiva de distribuição de espécies: aplicações em biodiversidade”

Todas as palestras ocorrem no Instituto de Biologia da UFRJ, que fica no bloco A do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS), localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro. Mais informações através do telefone (21) 2562-6685.