II Mostra de Extensão do Fórum de Ciência e Cultura

A II Mostra de Extensão do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ acontece, nesta segunda (27/09), das 15h às 18h30, no Salão Moniz de Aragão. Os bolsistas do FCC-UFRJ apresentarão trabalhos sobre quatro projetos de extensão: Cultura e Saúde, Cultura Popular, Música no Fórum e Fórum na Tela.

A banca de avaliação será composta por Rafael Barcelos, Lila Montezuma e Eduardo Pereira, além da presença de Laura Tavares, pró-reitora de Extensão. A II Mostra de Extensão é uma fase preliminar do Congresso de Extensão da UFRJ. O Salão Moniz de Aragão fica no Palácio Universitário do campus da Praia Vermelha. Av Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.

Trabalhos por projeto:

– Projeto: Cultura e Saúde
Trabalho: Interface entre Cultura e Saúde Mental – autora: Lidiana Gonçalves Nunes

– Projeto: Cultura Popular
Trabalho: Catálogo Pesquisadores e Artistas em Cultura Popular na Universidade – autores: Natalia Fernandes de Azevedo Barbosa e Heyk Brauner Pimenta Estanislau; trabalho:
 I Encontro da Cultura Popular com as Artes Cênicas autores: Caio Arnizaut Riscado

– Projeto: Música no Fórum
Trabalho: A série Música no Fórum e o intercâmbio entre Universidade e Sociedade – autores: Mariana Lyrio e Rafaela Lugon Ramacciotti

– Projeto: Fórum na Tela
Trabalho: Projeto Memória – Taís Carvalho, Amanda Braz, Isadora Boschiroli e Tomaz Nogueira