Evento de lançamento do livro “Mímesis e a Reflexão Contemporânea”

A Editora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (EdUerj) e o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ realizam o lançamento do livro Mímesis e a Reflexão Contemporânea, organizado por Luiz Costa Lima, professor da  Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). O evento acontece no próximo dia 28, às 18h, no Salão Dourado do FCC-UFRJ.

Para a ocasião, está previsto ainda um debate com Luiz Costa Lima, Aline Magalhães Pinto, doutora em História Social da Cultura pela PUC-Rio, Thiago Castañon, mestrando da UFRJ, e o mediador, Ítalo Moricone, diretor da EdUERJ.

O FCC-UFRJ fica no Palácio Universitário da UFRJ, no campus da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur 250, 2º andar, Urca. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas na página virtual do FCC-UFRJ ou pelo telefone (21) 2295-1595.