Instituto de Ciências Biomédicas promove simpósio sobre Hipertermia Maligna

No dia 1º de outubro, o Programa de Desenvolvimento de Fármacos do Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (ICB) promove o Simpósio Hipertermia Maligna, no Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ). A proposta do evento é comemorar e divulgar a realização da ducentésima biópsia muscular realizada pelo Centro Diagnóstico de Hipertermia Maligna da UFRJ. Estarão presentes o diretor do ICB, Roberto Lent, e o coordenador do Centro de Diagnóstico de Hipertermia Maligna, Roberto Takashi Sudo, entre outros profissionais da área.

O Simpósio vai começar às 9h15 no Auditório do Bloco J1 do CCS, que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, Cidade Universitária – Rio de Janeiro (RJ). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2562-6505 ou 2562-6447.