Divisão de Enfermagem do HUCFF promove seminário

Nos dias 23 e 24 de setembro, ocorre no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) o IV Seminário de Pesquisa da Divisão de Enfermagem. O evento, promovido pela Divisão de Enfermagem (DEN) e pelo Serviço de Desenvolvimento (SERDES) do hospital, terá a premiação dos trabalhos da Semana de Enfermagem 2010 – 10ª Mostra Científica e Cultural da Divisão de Enfermagem/HUCFF/UFRJ e a apresentação de trabalhos sobre o tema “Treinamento em Serviço para Graduandos e Enfermeiros no HUCFF”.

O IV Seminário de Pesquisa será realizado no Auditório Alice Rosa, 12º andar do prédio do HUCFF, localizado na Avenida Professor Rodolpho Paulo Rocco, nº255, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ. Mais informações você encontra através do telefone (21) 2562-2543.