Congresso Mundial em Ciência da Computação e Engenharia da Informação seleciona artigos

A chamada de trabalhos para o Segundo Congresso Mundial em Ciência da Computação e Engenharia da Informação (CSIE) vai até o dia 20 de setembro. Organizado pelo Instituto de Pesquisas Mundiais (WRI), o evento é um fórum global para os pesquisadores e engenheiros apresentarem e discutirem os avanços recentes na área da computação.

Dentre os tópicos de interesse estão engenharia de dados, sistemas inteligentes, engenharia de software, aplicações informáticas, comunicações e rede, hardware de computador, robótica e automação, entre outros.

Para submeter artigos, basta visitar o portal da conferência: www.world-research-institute.org/conferences/CSIE/2011 No site estão disponíveis mais informações sobre o evento. O congresso acontecerá de 17 a 19 de junho em Changchun, na China.