Entre os dias 16 e 19 de setembro acontece no campus da UFRJ-Macaé o VI Encontro dos Alunos de Biologia do Desenvolvimento, promovido por estudantes da UFRJ atuantes na área, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM-UFRJ).">Entre os dias 16 e 19 de setembro acontece no campus da UFRJ-Macaé o VI Encontro dos Alunos de Biologia do Desenvolvimento, promovido por estudantes da UFRJ atuantes na área, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM-UFRJ).">

Encontro em Macaé promove palestras sobre Biologia do Desenvolvimento

Entre os dias 16 e 19 de setembro acontece no campus da UFRJ-Macaé o VI Encontro dos Alunos de Biologia do Desenvolvimento, promovido por estudantes da UFRJ atuantes na área, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM-UFRJ). O encontro tem como objetivo proporcionar uma interação entre estudantes e pesquisadores de todo o Brasil e do Chile, promovendo uma troca de conhecimentos na área da Biologia do Desenvolvimento. Haverá palestras e exposições de técnicas no estudo da embriologia experimental, com experiências usando embriões de diversas espécies de animais, além da apresentação dos conceitos básicos de bioinformática.
As inscrições devem ser realizadas através do site
http://www.pcm.icb.ufrj.br/eabd/, onde podem ser encontradas mais informações, como a programação do evento. O campus se localiza na Av. Aluizio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros em Macaé – RJ.