Fórum de Ciência e Cultura (FCC) e o curso de Direção Teatral da UFRJ convidam para o Encontro da Cultura Popular com as Artes Cênicas, evento que abre espaço para a discussão sobre a confluência das práticas populares nas manifestações artísticas cênicas. O evento acontece nesta sexta (17/09), das 9h às 21h, no Salão Dourado do FCC-UFRJ.">Fórum de Ciência e Cultura (FCC) e o curso de Direção Teatral da UFRJ convidam para o Encontro da Cultura Popular com as Artes Cênicas, evento que abre espaço para a discussão sobre a confluência das práticas populares nas manifestações artísticas cênicas. O evento acontece nesta sexta (17/09), das 9h às 21h, no Salão Dourado do FCC-UFRJ.">

Encontro da Cultura Popular com as Artes Cênicas no FCC-UFRJ

O Fórum de Ciência e Cultura (FCC) e o curso de Direção Teatral da UFRJ convidam para o Encontro da Cultura Popular com as Artes Cênicas, evento que abre espaço para a discussão sobre a confluência das práticas populares nas manifestações artísticas cênicas. O evento acontece nesta sexta (17/09), das 9h às 21h, no Salão Dourado do FCC-UFRJ.

O encontro conta com a participação de pesquisadores da UFRJ e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), como Carmen Gadelha, doutora em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da UFRJ, Maria Laura Viveiro de Castro, pós-doutoranda em Antropologia pela Universidade de Columbia, Adriana Schneider, mestre em Teatro pela UniRio, entre outros nomes.

O FCC-UFRJ fica no Palácio Universitário da Praia Vermelha, na Avenida Pasteur, 250, 2º andar, RJ. Mais informações podem ser obtidas na página do Fórum ou pelo telefone (21) 2295-1595. A entrada é franca.

Programação:

9 às 13h