O prazo para inscrição de trabalhos na décima edição do Colóquio Anual de Engenharia Química 2010 foi estendido até o dia 17 de setembro.">O prazo para inscrição de trabalhos na décima edição do Colóquio Anual de Engenharia Química 2010 foi estendido até o dia 17 de setembro.">

Colóquio Anual de Engenharia Química 2010 estende prazo para inscrição de trabalhos

O prazo para inscrição de trabalhos na décima edição do Colóquio Anual de Engenharia Química 2010 foi estendido até o dia 17 de setembro. O evento, organizado pelo Programa de Engenharia Química (PEQ) da Coppe/UFRJ, acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro e terá minicursos, mesas-redondas e apresentação dos trabalhos de pesquisa.

Para o PEQ, a divulgação da produção acadêmica em Engenharia Química se constitui como um fórum de discussão entre os diversos profissionais da área, englobando tanto aqueles que se dedicam ao ensino e à pesquisa nas universidades, como os que desenvolvem atividades profissionais na indústria. O evento acontecerá nas instalações do Centro de Tecnologia, na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. Para acessar o formulário de inscrição de trabalhos, acesse www.peq.coppe.ufrj.br/coloquio/form_poster.php.