Categorias
Memória

Empresas da Incubadora da Coppe/UFRJ trazem inovações para Feira de Petróleo e Gás

Entre os dias 13 e 16 de setembro, acontece, no Riocentro, a 15ª edição da “Rio Oil & Gás”,  feira e conferência da indústria do petróleo. O evento contará com exposições de empresas e conferências, colaborando na consolidação do Rio de Janeiro como “capital do petróleo”, já que o estado concentra 80% de todo o óleo produzido no país, além de 50% da produção de gás.

Dentre os expositores, há cinco empresas da Incubadora da Coppe/UFRJ.  Aquamet, Ambidados, Virtualy, Polinova e Pam Membranas terão oportunidade de apresentar inovações tecnológicas nacionais voltadas para o setor de petróleo e gás, desenvolvidas nos laboratórios da própria universidade. 

O evento acontecerá no Centro de Convenções do Rio de Janeiro, Avenida Salvador Allende, 6555, no Riocentro. As empresas da Incubadora poderão ser visitadas no estande da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ, localizado no anexo do pavilhão 4, números 117 e 118, com exceção da empresa Pam Membranas, que estará no estande da Finep. Para mais informações sobre a Rio Oil & Gás, visite o site www.ibp.org.br.