">Promovido pela Escola Politécnica (Poli-UFRJ), o curso de extensão “Segurança em Unidades de Produção de Petróleo no Mar” começa no dia 11 de setembro.

Escola Politécnica promove curso sobre segurança em unidades de produção de petróleo

No dia 11 de setembro, tem início o curso de extensão “Segurança em Unidades de Produção de Petróleo no Mar”, promovido pela Escola Politécnica (Poli-UFRJ). O curso é oferecido a todos os estudantes e profissionais que possuem interesse em segurança do projeto de unidades marítimas de exploração e produção de petróleo no mar, e é dividido em quatro módulos que aprofundam os conceitos envolvidos no tema. As aulas vão acontecer aos sábados, das 9 às 16h.

Os alunos que concluírem o curso adequadamente receberão  certificado de conclusão emitido pela Escola Politécnica da UFRJ. Para inscrições e outras informações, deve-se entrar em contato através dos telefones 2562-8715 ou 2562-8738.