VI Congresso de Engenharia do Entretenimento

Nos próximos dias 2 e 3, a partir das 9h30, o Laboratório de Engenharia do Entretenimento (LEE) da Instituto Alberto Luiz Coimbra de de Pós-Graduação e Engenharia (Coppe) da UFRJ promove, no Fórum de Ciência e Cultura (FCC), o "VI Congresso de Engenharia do Entretenimento", com o tema “Edutainment, Educação, Diversão e Diálogo”.

O conceito de Edutainment une educação e entretenimento de maneira a maximizar o aprendizado. O congresso receberá profissionais e estudiosos da área de Engenharia do Entretenimento, que debaterão diversos tipos de mídias.

A entrada é gratuita e os interessados devem cadastrar-se no local, a partir das 9h. O FCC-UFRJ fica no Palácio Universitário da Praia Vermelha, localizado na Av. Pasteur, 250, 2º andar, Urca, RJ. Mais informações podem ser obtidas na página do Fórum pelo telefone (21) 2295-1595.