CAp-UFRJ inicia o processo de admissão a alunos para 2011

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ inicia o processo seletivo a admissão de novos alunos, para o ano letivo de 2011. As novas vagas são para o 1º, 3º e 6º anos do Ensino Fundamental e para a 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

As pré-inscrições on-line estão abertas a partir da segunda-feira (30/08) e terminam no dia 19 de setembro. Para pré-inscrições presenciais, os interessados devem comparecer ao CAp nos dias 8, 9, 10, 13 e 14 de setembro de 2010.

A distribuição das vagas será feita por sorteio público, sendo que, para o Ensino Médio, os candidatos realizam, anteriormente, uma verificação de nivelamento.

O Edital com a relação específica das vagas, calendário e condições para a inscrição está disponível no site do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ e do CAp-UFRJ. O CAp fica na Rua J.J. Seabra, s/nº – Lagoa.