Indústria do Entretenimento em destaque na 6ª Semana de Eletrônica da UFRJ

Na quarta-feira, dia 1º de setembro, tem início a 6ª Semana de Eletrônica, com o tema “Era Digital: Eletrônica e Computação na Indústria do Entretenimento”. O evento é realizado pelo Grupo de Eletrônica e Computação (Gecom-UFRJ), com apoio da Escola Politécnica (Poli-UFRJ) e do Departamento de Engenharia Eletrônica e Computação (DEL-UFRJ), e tem como objetivo apresentar aos estudantes palestras que abordem novas tecnologias disponíveis no mercado, colocando-os em contato com pesquisas e trabalhos desenvolvidos atualmente nas áreas da eletrônica, telecomunicação, controle e automação.

As inscrições ainda podem ser realizadas através do site http://www.gecom.poli.ufrj.br/se ou na sala do Gecom, localizada no bloco H, sala 204-A do Centro de Tecnologia da UFRJ. O evento acontece a partir das 8h, no Auditório Horta Barboza e no Salão Nobre da Decania, ambos no Bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.