">O ministro da saúde, José Gomes Temporão, é o convidado para apresentar a Conferência Carlos Chagas Filho durante as comemorações pelo centenário do patrono e fundador do Instituto de Biofísica da UFRJ (IBCCF).

Ministro da Saúde apresenta Conferência Carlos Chagas Filho

A Conferência ocorre às 16h no anfiteatro do IBCCF, sala 22-G do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS) que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, n°373, Cidade Universitária – Rio de Janeiro.

Mais informações através do site do instituto http://www.biof.ufrj.br/centenario.