Programação dos eventos que celebram o aniversário da mais antiga universidade do Brasil, fundada em 7 de setembro de 1920 é o destaque.

">Programação dos eventos que celebram o aniversário da mais antiga universidade do Brasil, fundada em 7 de setembro de 1920 é o destaque.

">
Categorias
Memória

UFRJ festeja 90 anos e lança hot-site

Programação dos eventos que celebram o aniversário da mais antiga universidade do Brasil, fundada em 7 de setembro de 1920 é o destaque.

Estará no ar, a partir do dia 25 de agosto, o hot-site comemorativo dos 90 anos da Universidade Federal do Reio de Janeiro (UFRJ).
 
No site você poderá acessar a programação dos eventos que celebram o aniversário da mais antiga universidade do Brasil, fundada em 7 de setembro de 1920.
 
Você também encontrará um pouco da história da instituição, que pode ser apreciada através de uma breve retrospectiva, com fotos de diversas épocas e perspectivas dos projetos de ampliação da UFRJ, previstas no Plano Diretor2020.
 
Há uma galeria de imagens interativa. Você poderá colaborar para a ampliação dos registros históricos enviando fotos, que serão selecionadas e incorporadas à galeria.
 
Dados estatísticos que permitam dimensionar a presença da universidade no cenário acadêmico serão expostos, assim como vídeos institucionais. O hot-site poderá ser acessado a partir do PortalUFRJ –
http://www.ufrj.br.
 
Confira e participe.