">Alunos do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação (Pesc) da Coppe-UFRJ representam a UFRJ no Workshop de Teses e Dissertações em Computação Gráfica, Processamento de Imagens e Visão Computacional, em Gramado (RS).

UFRJ tem representantes no Sibgrapi 2010

De 30 de agosto a 3 de setembro acontece, na cidade de Gramado (RS), o Workshop de Teses e Dissertações em Computação Gráfica, Processamento de Imagens e Visão Computacional. O evento é parte do 23º Simpósio Brasileiro em Computação Gráfica e Processamento de Imagens (Sibgrapi), que tem como objetivo motivar debates sobre pesquisas na área entre mestrandos e doutorandos.

Na edição deste ano, dois alunos do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação (Pesc) da Coppe-UFRJ estarão representando a UFRJ, apresentando teses orientadas por professores da Universidade. André Maximo, estudante de doutorado, apresenta a tese “Improved Algorithms for Volume Rendering and Mesh Processing” e Hélio Macêdo-Filho, aluno de mestrado, expõe “Uma melhoria para o problema de planejamento entre obstáculos gordos”.

O Workshop acontece no Centro de Eventos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), localizada na Rua São Pedro, 663, no Centro de Gramado, RS. Os interessados em acompanhar o evento devem se registrar através do site http://www.inf.ufrgs.br/sibgrapi2010/index.php/registration/ até 28 de agosto.