">No próximo dia 27, Paulo Vannuchi, ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República,  lidera a palestra “Direitos Humanos no Brasil”.

Ministro fará palestra na Coppe

No dia 27 de agosto, a Coppe/UFRJ receberá o ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi, para liderar a palestra “Direitos Humanos no Brasil”. O evento acontece às 10h, no auditório do prédio CGTEC (atrás do Bloco I do Centro de Tecnologia), na Cidade Universitária.

Paulo Vannuchi é jornalista e mestre em ciência política pela Universidade de São Paulo (USP). Foi militante da resistência à ditadura militar e preso político do regime nos anos 1970. Ingressou no Partido dos Trabalhadores (PT) em 1981 e está à frente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) desde 2005.