Coppe realiza Workshop sobre Sistema de Gestão Integrado

Na próxima quinta-feira, 19 de agosto, o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ) realiza o workshop sobre Sistema de Gestão Integrado (SGI). O evento conta com a participação da Diretoria de Planejamento e Administração (DPA) da Coppe, que apresenta propostas para a implantação do SGI em oito laboratórios, visando a diminuir os riscos ambientais e de segurança e saúde no trabalho.

Além das palestras apresentadas por profissionais de diversas entidades, durante o evento ocorre a entrega do certificado Self Audit aos oito laboratórios, reconhecendo o padrão gerencial elaborado pela DPA apresentado como proposta na ISO 19011, para destacar o esforço das instalações. O workshop acontece às 14h, no Auditório do Centro de Gestão Tecnológica (CGTEC) da Coppe, localizado no edifício CT2, na Cidade Universitária.