Decano reeleito do CFCH toma posse

No próximo dia 20, Marcelo Macedo Corrêa e Castro e Lilia Guimarães Pougy, recebem, das mãos do reitor Aloisio Teixeira, os termos de posse para o segundo mandato da gestão à frente da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ. A chapa única foi reeleita para o próximo quadriênio em pleito realizado em maio último.

O CFCH, um dos seis centros que integram a estrutura da UFRJ, é composto pela Escola de Comunicação (ECO), Escola de Serviço Social (ESS), Faculdade de Educação (FE), Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) e Instituto de Psicologia (IP), que desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão. O Colégio de Aplicação (CAp) e o Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH) são órgãos suplementares do CFCH.

A cerimônia de posse tem início às 18h30, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, localizado no campus da UFRJ da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.