Giuseppe Cocco ministra conferência na UniRio

A conferência Mundobraz – O devir-mundo do Brasil, ministrada pelo professor da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, Giuseppe Cocco, acontece no próximo dia 11, às 14h30. O evento inaugura o 2º semestre letivo no Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais (PPGPS) da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

O tema da palestra faz alusão ao surgimento de novos sujeitos sociais, programas políticos e formas de lutas no Brasil, que articulam esses acontecimentos às mudanças verificadas no cenário global. A atividade acontece na nova Sala de Multimídia do Centro de Ciências do Homem (CCH), no campus da Universidade federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), Avenida Pasteur 458, Urca.