">Evento, organizado pela PR-3, enfatiza a influência direta da gestão pública sobre a excelência acadêmica.

Encontro discute a importância da gestão

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PR-3) promoverá dos dias 24 a 26 de agosto, das 13h às 17h, o II Ciclo de Integração Administrativa da UFRJ, no auditório G1 da Faculdade de Letras. O evento – que tem como público-alvo os gestores das unidades acadêmicas, administrativas e hospitalares da universidade – enfatiza a influência direta que a gestão pública exerce sobre a excelência acadêmica.

O Ciclo visa a reunir em único evento todos os dirigentes máximos da UFRJ, promover a integração administrativa, difundir os instrumentos de execução orçamentária e financeira incentivar as transformações necessárias ao desenvolvimento contínuo da gestão pública no âmbito da universidade e promover o diálogo com os órgãos de controle interno e externo.

As inscrições devem ser feitas no site da PR-3 (www.pr3.ufrj.br). No 1º dia do Ciclo, o credenciamento será feito meia hora antes de iniciado o evento, 12h30. Estão confirmadas palestras sobre o Sistema de Convênios (Siconv) e Sistema de Controle de Diárias e Passagens (SCDP) e sobre a extração de dados no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi).