">Evento contará com representantes de diversas áreas do conhecimento, tais como Música, Cinema, Literatura, Teatro e Artes Plásticas.

I Fórum de Interface entre Cultura e Saúde Mental

O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ, em conjunto com o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, promove, nos dias 18 e 19 de agosto, o I Fórum de Interface entre Cultura e Saúde Mental. O evento contará com representantes de diversas áreas do conhecimento, tais como Música, Cinema, Literatura, Teatro e Artes Plásticas. Na programação, estão previstas as apresentações dos grupos musicais Cancioneiros do Ipub e Tá pirado, pirando, pirou, compostos por pacientes do Instituto de Psiquiatria.

O I Fórum de Interface entre Cultura e Saúde Mental acontece das 9h às 17h, no Auditório Leme Lopes do Ipub-UFRJ, que fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Venceslau Braz, 71, fundos, 2º andar.