Estudantes de Jornalismo já podem se inscrever no Segundo Prêmio Jovem Jornalista

O Instituto Vladimir Herzog abre inscrições para o Segundo Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão. Estudantes do curso de Jornalismo de todo o Brasil podem efetuar as inscrições através do site do concurso até o dia 15 de setembro.

Os candidatos devem escrever projetos de pauta com o tema: “Garantir o Direito à Vida e o Direito à Justiça”. Após julgamento da banca examinadora, composta por três professores ou profissionais de Jornalismo, os dois candidatos mais bem classificados terão a oportunidade de produzir suas reportagens, custeados pelo Instituto Vladimir Herzog.

Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, no Teatro Tucá, durante a cerimônia do 32º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.