">Inscrições para o Curso Internacional de Biofísica, parte das comemorações do Centenário de Carlos Chagas Filho, vão até 31 de julho.

Abertas as inscrições para o Curso Internacional de Biofísica

Entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, acontece o Curso Internacional de Biofísica, como parte das comemorações do Centenário de Carlos Chagas Filho. O evento, que ocorre de 8h30 às 17h30, conta com a participação de professores de vários países discutindo os mais avançados tópicos da biofísica moderna em aulas teóricas. Entre os temas abordados, estão “O Bacharelado em Biofísica”, “Biofísica de Sistemas” e “Biofísica – da Universidade para Indústria”.

As inscrições para o curso são gratuitas até o dia 31 de julho e devem ser realizadas através do e-mail biofisica2010@biof.ufrj.br, em mensagem contendo nome completo, identidade, CPF, o curso e Universidade em que o estudante está inscrito.

O Curso Internacional de Biofísica ocorre no Auditório do Quinhentão, localizado no subsolo do bloco K do prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ), na Av. Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.