">Pesquisa com mulheres entre 30 e 45 anos visa a melhorar os hábitos alimentares das voluntárias.

Nutricionistas da UFRJ convocam mulheres acima do peso

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC-UFRJ) convida mulheres entre 30 e 45 anos, que estão acima do peso para uma pesquisa, na qual as voluntárias recebem uma dieta para perda de peso, visando a melhora dos hábitos alimentares. A pesquisa não inclui mulheres na menopausa, diabéticas e fumantes.

As voluntárias serão acompanhadas pelas nutricionistas e, ao final da pesquisa, receberão todos os resultados gratuitamente. O atendimento é feito com a nutricionista Wânia Monteiro, através dos telefones (21) 2562-6596/ 8768-6415 ou do e-mail
perdadepeso.ufrj@yahoo.com.br.

As consultas se dão toda terça-feira, com início às 8h, no Centro de Pesquisa em Nutrição Clínica (Cepnuc-UFRJ) , no subsolo do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, localizado na Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária.