">Estão abertas, até 28 de julho, as inscrições para 319 vagas remanescentes do Concurso de Acesso 2010.

Inscrições para vagas remanescentes

A Universidade Federal do Rio de Janeiro oferece 319 vagas, exclusivamente para o ingresso no 2º semestre letivo de 2010, tendo em vista as matrículas não efetivadas por ocasião das reclassificações e remanejamentos, assim como dos pedidos de cancelamento de matrícula, no Concurso de Acesso 2010, referente às vagas não ocupadas do 2º semestre letivo e a novas vagas que estão sendo ofertadas para estes cursos, até presente data.

Podem concorrer às vagas definidas no quadro de opções apenas os candidatos que não tenham sido eliminados na forma do Edital do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2010 e estar na situação aguardando vaga em algum curso pertencente ao mesmo grupo das vagas oferecidas. O candidato que optar pelo Edital de Vagas e for classificado não poderá voltar para opções de cursos escolhidos anteriormente.

As inscrições poderão ser feitas através do Portal do Concurso http://www.acessograducao.ufrj.br  no período de 22 a 28/07/2010.