">A Escola Piloto Itinerante abriu inscrição para o curso "Catálise no Mundo Atual: do Petróleo aos Biocombustíveis Renováveis". As aulas serão nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Escola Piloto Itinerante ministra curso na UFPR

A Escola Piloto Itinerante abriu inscrição para o curso "Catálise no Mundo Atual: do Petróleo aos Biocombustíveis Renováveis". As aulas serão nos dias 9, 10 e 11 de agosto, na Universidade Federal do Paraná – UFPR, no Departamento de Engenharia Química da universidade.  As inscrições devem ser efetuadas através do site da Escola Piloto Itinerante http://www.peq.coppe.ufrj.br/piloto/itinerante/, preenchendo a ficha de inscrição. O curso é isento de taxa.

O Programa de Engenharia Química – PEQ, da COPPE/UFRJ é responsável pela realização desse projeto. Os cursos são ministrados na forma presencial, sob a coordenação de professores do PEQ, em diferentes universidades no Brasil, com as quais o programa mantém um histórico de profícua interação.