Instituto de Nutrição Josué de Castro e a Escola de Belas Artes da UFRJ promovem o concurso de fotografia "Imagens da Gastronomia" durante o I Fórum de Gastronomia, Saúde e Sociedade da universidade.">Instituto de Nutrição Josué de Castro e a Escola de Belas Artes da UFRJ promovem o concurso de fotografia "Imagens da Gastronomia" durante o I Fórum de Gastronomia, Saúde e Sociedade da universidade.">

Concurso de fotografia marca o I Fórum de Gastronomia, Saúde e Sociedade da UFRJ

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), junto à Escola de Belas Artes da UFRJ, promove o I Concurso de Fotografia – Imagens da Gastronomia, apresentado durante o I Fórum de Gastronomia, Saúde e Sociedade da universidade, que ocorre dia 15 de Setembro, no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS).

O evento tem como principal objetivo incentivar o interesse do corpo acadêmico da UFRJ por Gastronomia e sua função social e cultural.

As 20 produções de melhor qualidade, originalidade e adequação ao tema proposto serão selecionadas para exposição no Fórum e concorrem à premiação também oferecida no encontro. Além disso, todos os inscritos recebem certificado pela participação no concurso.

Os alunos da UFRJ interessados em participar do concurso devem fazer a inscrição no site do INJC e entregar no máximo dois trabalhos até o dia 30 de agosto, na Secretaria Administrativa do INJC, que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco J, 2º andar do prédio do CCS.

A programação completa,  todas as normas de participação no evento e outras informações estão disponíveis neste link, ou pelo telefone (21) 2562-6599.