">A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou, nesta quarta-feira (21/7), a 6ª relação de candidatos reclassificados e remanejados nos cursos de graduação, para ingresso no 2º semestre.

Sai nova lista de reclassificação do vestibular

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou, nesta quarta-feira (21/7), a 6ª relação de candidatos reclassificados e remanejados nos cursos de graduação, para ingresso no 2º semestre. As pré-matrículas dos selecionados acontecem na próxima segunda-feira (26/07), entre 10h e 15h, na Divisão de Registro de Estudantes (DRE), localizada no bloco F do Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária. Os candidatos aos cursos em Macaé também podem realizar o procedimento na mesma data, na Cidade Universitária de Macaé, que fica na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros.

Informações detalhadas podem ser encontradas no portal do concurso ( http://www.acessograduacao.ufrj.br/). Em caso de dúvidas sobre a pré-matrícula, os interessados podem consultar a DRE pelos telefones: (21) 2598-9473, 2598-9501 ou 2598-9503. O atendimento vai das 10h às 13h ou das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.