III Escola Temática em Química oferece, de 20 a 22 de julho, cursos de atualização e conferências para estudantes de Química, Farmácia e áreas afins.

 

">III Escola Temática em Química oferece, de 20 a 22 de julho, cursos de atualização e conferências para estudantes de Química, Farmácia e áreas afins.

 

">
Categorias
Memória

III Escola Temática em Química

III Escola Temática em Química oferece, de 20 a 22 de julho, cursos de atualização e conferências para estudantes de Química, Farmácia e áreas afins.

 

De amanhã, 20, a 22 de julho, acontece na UFRJ a III Escola Temática em Química. O evento tem como objetivo oferecer cursos de atualização e conferências de especialistas para o aprimoramento da formação acadêmica de estudantes de Química, Farmácia e áreas afins.

Com o tema central “Divulgação científica: o conhecimento ao alcance de todos”, o evento terá palestras de profissionais diversos. Haverá também uma homenagem ao dr. Ildeu de Castro Moreira, atual professor do Instituto de Física da Universidade, pela sua dedicação à divulgação científica nas áreas de ensino, história e comunicação pública.

A III Escola Temática em Química acontecerá no teatro Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274. As inscrições podem ser feitas nos laboratórios 621A e 626A do Centro de Tecnologia ou através da ficha de inscrição no site do evento: http://www.etquimica.com.br/p/inscricoes.html. Para mais informações, entre em contato com a Escola Temática em Química através do telefone (21) 2562-7139.