">Escola Piloto Presencial em Engenharia Química oferece o curso "Osmose Inversa: fundamentos, membranas comerciais, incrustações e limpeza de membranas".

Novo curso oferecido pela Escola Piloto Presencial em Engenharia Química

A Escola Piloto Presencial em Engenharia Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro oferece, no dia 19/07, o curso "Osmose Inversa: fundamentos, membranas comerciais, incrustações e limpeza de membranas". Com duração de 5 horas, o curso é voltado para estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de profissionais da área de Química.

O evento faz parte da proposta da Escola Piloto de oferecer um conjunto de disciplinas avulsas, em nível introdutório e intermediário, sobre temas atuais, ainda não incorporados ao currículo universitário de graduação em Engenharia Química e áreas relacionadas.

O curso acontecerá do dia 19/07 ao dia 23/07 e as inscrições podem ser feitas através do formulário disponibilizado no site o evento. Para mais informações, o e-mail da Escola Piloto Presencial é epp@peq.coppe.ufrj.br. O Programa de Engenharia Química, responsável pela Escola Piloto Presencial fica no edifício do Centro de Tecnologia, na Avenida Av. Athos da Silveira Ramos, 149 – Bloco G, sala 115, na Cidade Universitária.