Faculdade de Educação promove debate sobre acesso à universidade

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ promove, nesta sexta-feira (16/07), um debate sobre o acesso à universidade, bem como a adoção ou não de um sistema diferenciado de acesso aos cursos de graduação da UFRJ. O tema veio à tona após a decisão do Conselho Universitário (Consuni) de promover uma série de debates no âmbito das unidades para discutir a questão.

Ana Maria Monteiro, diretora da FE-UFRJ, Marcelo Corrêa e Castro, decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e Marcelo Paixão, professor do Instituto de Economia (IE) da UFRJ e representante do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) no Consuni, vão compor a mesa.

O evento acontece às 14h no Auditório Manoel Maurício de Albuquerque do CFCH, no campus da Praia Vermelha da UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.