">A nova Direção do Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ, composta por Maria Tavares Cavalcanti (diretora) e Márcio Amaral (vice), toma posse no próximo dia 23 de julho (sexta-feira), às 10h, no Auditório Leme Lopes.

Posse da nova direção do Instituto de Psiquiatria da UFRJ

A nova Direção do Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ, composta por Maria Tavares Cavalcanti (diretora) e Márcio Amaral (vice), toma posse, no próximo dia 23 de julho (sexta-feira), às 10h, no Auditório Leme Lopes. Márcio Amaral também é o atual vice-diretor da gestão do titular Marcio Versiani.

A nova Diretoria foi eleita para o quadriênio 2010-2014, em apuração realizada no dia 13 de maio deste ano. A chapa vencedora obteve 76,2% dos votos, contra 18% da chapa encabeçada pelo professor Jorge Adelino. Os votos brancos e nulos somaram 5,8%. O sistema de votação utilizado foi o de proporcionalidade: 50% professores, 25% alunos e 25% de funcionários.

O Auditório Leme Lopes fica no Ipub-UFRJ, localizado à Avenida Venceslau Brás, 71, fundos.